sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O INICIO DO FETICHE POR BOTAS


Esse é o primeiro texto que escrevo, poucos meses com o blog no ar começo a ver que são várias pessoas que compartilhar o fetiche que tenho: BOTAS.
Sei que existem várias vertentes, e muitas vezes Fetiche por Botas nos remete a um outro fetiche o FEMDOM,  fetiche que tenho também. Mas estou aqui pra compartilhar como começou esse meu fetiche.

Não sei dizer exatamente quantos anos tinha, se foi uma imagem, um vídeo ou o que. De uma hora pra outra comecei a reparar nas mulheres de botas, nas ruas, na TV, na familia, em videos pornô e tudo mais. Parece que algo me atraia, me enfeitiçava, não consigo ver uma mulher com botas e não reparar, acho que até hoje ninguém nunca desconfiou, tento ser discreto, mas ao ver um par de botas minha atenção por alguns segundos vai totalmente até elas. Minhas preferidas são as de salto fino, não é tão comum ver nas ruas mulheres com botas salto fino, é algo um pouco delicado de se usar, mas quando a mulher tem elegância e sabe usar fica totalmente irresistível. Parece que é só estar de botas que ela já fica com um ar de superioridade, um ar de mulher fatal e tenho a impressão que a maioria das que usam botas assim se sentem de fato lindas e gostosas e isso cria um charme especial.
 



Fora as botas salto fino, com essa moda de sertanejo universitario as botas de cano baixo, dessa que as meninas usam por ai com calça jeans ou legging, quando sabem usar chamam minha atenção. Nesse caso não é algo tão 'mulher dominadora', não sei o porque exatamente, mas fico doido com esse estilo também.



Até hoje não tive grandes experiências envolvendo esse fetiche, uma ou outra vez consegui fazer sexo com meninas usando botas, elas nem sabiam do meu fetiche, a situação (uma rapidinha) que fez com que transássemos sem ela tirar as botas. Pra mim já foi ótimo e marcante só pelo fato dela estar com umas botinhas pretas, dessa estilo montaria.

Comente como começou o seu fetiche

Um comentário:

  1. Também sinto muito tesao por mulheres que usam botas. Como vc mesmo disse , não tem como resistir ao ver uma mulher usando uma bota. Aquilo te chama atenção. Gosto tanto que agora eu estou até filmando mulheres que usam botas. Principalmente essas botinhas que estão na moda agora , que são essas botinhas pretas ou marrom que bem no final do cano a mulher dobra e tem desenhos de oncinha e cores variadas. O tesao é tanto que uma vez elaborei um plano pra ter uma botinha dessa comigo. Conversei com uma colega de trabalho e disse que precisa que alguém pudesse emprestar uma botinha dessa porque precisa tirar umas fotos para um site de produtos usados. Essa colega caiu na conversa e me emprestou a botinha. Cara foi a melhor sensação do mundo ter em casa aquela botinha. Eu filmei , cheirei e me masturbei dentro da bota. E muito tesao. E a melhor coisa ainda é devolver e depois ver a pessoa usando essa botinha e ela nem imaginar que eu fiz nela. E muito bom.

    ResponderExcluir